A Seção de Relações Públicas/Ouvidoria do CMDP II presta o serviço de atendimento aos pais e responsáveis recebendo suas solicitações, reclamações, sugestões, dúvidas e elogios. As demandas recebidas são encaminhadas aos diversos setores do colégio, para conhecimento e providências cabíveis, sendo acompanhadas diariamente.
Ao longo deste ano, observamos a evolução na melhoria do atendimento, com retorno dentro do prazo estabelecido e com respostas mais precisas. No 1º Trimestre de 2021 obtivemos 87,31% de respostas dentro do prazo, já no 3º Trimestre, com a celeridade das respostas, conseguimos alcançar com êxito a marca de 99,64% das solicitações respondidas dentro do prazo. Vale ressaltar que algumas demandas exigem parecer técnico/jurídico para a sua solução.
A constante melhora no atendimento da comunidade escolar é um dos objetivos do CMDP II, visando sempre a lisura e transparência das informações e estimulando a participação de toda a comunidade escolar