Atenção, alunos, pais e responsáveis!
O Corpo de Alunos do Colégio Militar Dom Pedro II convoca todos os novos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II e da 1ª série do Ensino Médio, das unidades Asa Sul e Unidade II Taguatinga/Ceilândia, regidos pelo processo seletivo do EDITAL Nº 01 – 6EF/1EM/CMDPII/DE-2025, para participarem da semana de adaptação, conforme as informações abaixo:
Data: 28 a 30 de janeiro
Horário: 7h às 12h15
Os alunos deverão chegar com antecedência mínima de 10 minutos.

Uniforme:
Camiseta do segmento, bordada com o nome de guerra e tipo sanguíneo;
Cinto vermelho com fivela dourada lisa;
Calça jeans azul-escura;
Meias pretas;
Tênis totalmente preto, com cadarço.
Caso o (a) aluno(a) necessite, poderá utilizar o casaco do agasalho do CMDP II para se proteger do frio (não é permitido o uso de outro modelo/ tipo de casaco/blusa de frio).
Padrão de cabelo – Alunos:
Cabelo curto, em padrão militar, conforme o item 4.1 do Regulamento de Uniformes do CMDP II;
Padrão de cabelo – Alunas:
Cabelos longos devem estar presos (rabo de cavalo, trança ou coque);
Cabelos curtos, até a altura da gola, podem ser usados soltos, conforme o item 4.1 do Regulamento de Uniformes do CMDP II.
Lanche e hidratação:
Os alunos deverão trazer garrafinha com água e seu próprio lanche, visto que a lanchonete estará fechada durante este período.

Dúvidas:
Telefone: (61) 3298-8885