OUVIDORIA

A Seção de Relações Públicas e Ouvidoria do CMDP II presta o serviço de atendimento aos pais, para receber suas críticas, sugestões e elogios referentes ao desempenho dos diversos setores e serviços do Colégio.

 

A seção encaminha as solicitações aos setores competentes para o devido atendimento, acompanha as providências adotadas, cobra soluções e mantém os pais informados. Funciona como um canal permanente de comunicação entre o colégio e os pais.

 

A seção tem também como objetivo a parceria e a participação dos setores do Colégio que ajudará a apontar as eventuais falhas que atrapalham com mais frequência o bom andamento das atividades.

 

A seção atende das 08:00h às 17:00h, de segunda à sexta-feira.

 

Atualmente o atendimento na seção é feito por: Ten Milton Lopes (Chefe da Seção), SGT Edson Prado,  FC Gabriela Gregorine (Jornalista), FC Viviane Dayane e estagiárias Lara Thaysa Araujo Pires e Danielle Carvalhedo Duarte.

 

Prezado responsável, toda solicitação deverá ser realizada pelo portal EscolaWeb ou App EscolaWeb. Caso não tenha acesso ao campo “ATENDIMENTO” na plataforma, favor entrar em contato com a informática via e-mail (informatica@cmdpii.com.br) ou telefone 3298-8860, a fim de habilitar tal função. Esta medida visa dar brevidade e transparência à sua solicitação, buscando atender sua demanda da melhor forma.