A Seção de Relações Públicas e Ouvidoria do CMDP II presta o serviço de atendimento aos pais, para receber suas críticas, sugestões e elogios referentes ao desempenho dos diversos setores e serviços do Colégio.
A seção encaminha as solicitações aos setores competentes para o devido atendimento, acompanha as providências adotadas, cobra soluções e mantém os pais informados. Funciona como um canal permanente de comunicação entre o colégio e os pais.
A seção tem também como objetivo a parceria e a participação dos setores do Colégio que ajudará a apontar as eventuais falhas que atrapalham com mais frequência o bom andamento das atividades.
A seção atende das 07h às 18h, de segunda à sexta-feira.
Atualmente o atendimento na seção é feito por: 2º Ten. QOBM/Intd. CIDEMAR (Chefe da Seção), SGT Edson Prado, SGT Eliel Ribeiro, SGT Elvis FC Viviane Dayane e estagiárias Laura e Maria
Prezado responsável, toda solicitação deverá ser realizada pelo portal Escolaweb ou App EscolaWeb. Caso não tenha acesso ao campo “ATENDIMENTO” na plataforma, favor entrar em contato com a informática via e-mail (informatica@cmdpii.com.br) ou telefone 3298-8860, a fim de habilitar tal função. Esta medida visa dar brevidade e transparência à sua solicitação, buscando atender sua demanda da melhor forma.