Home Diversos CONSULTA À COMUNIDADE ESCOLAR CMDP II

CONSULTA À COMUNIDADE ESCOLAR CMDP II

de Rodrigues CMDP2
Prezada comunidade escolar,

O Colégio Militar Dom Pedro II realiza esta consulta com o objetivo de ouvir o posicionamento da comunidade acerca da proposta de contratação de professores por meio da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF).

A medida tem como finalidade reforçar o caráter público da instituição, reduzir os custos atualmente suportados pelas famílias e assegurar a continuidade da qualidade de ensino oferecida pelo Colégio.

Sua opinião é fundamental para orientar as decisões futuras sobre este tema.

As respostas serão tratadas de forma confidencial e utilizadas exclusivamente para fins institucionais.

📌 Orientações:

Solicitamos a participação de apenas um dos responsáveis por aluno;

O formulário abaixo deverá ser respondido até o dia 07 de novembro.

Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeebbmbJ2Fvy6gMibCiI5tq_ZSaEN739LydW7ugM_HQfMxg-w/viewform?usp=publish-editor

Agradecemos pela sua colaboração e pelo comprometimento com o fortalecimento de nossa comunidade escolar.

Você pode gostar